';

Sistemas Híbridos de Energia

Sistemas híbridos de produção de energia elétrica são sistemas que combinam duas ou mais fontes de produção de energia, a fim de proporcionar maior eficiência no sistema e confiabilidade no fornecimento de energia.
As fontes de produção de energia poderão ser de origem renovável, e as fontes chaves do sistema são energia solar, eólica e células de combustível, tendo as fontes comuns como backup, combinando-se em um sistema único de geração de energia.
As fontes alternativas tem se destacado no cenário mundial e o seu aproveitamento é viável não apenas em grandes projetos de geração, como em usinas solares e eólicas, mas também em pequenos projetos, popularizando a concepção de sustentabilidade na geração de energia elétrica e estimulando o desenvolvimento econômico e tecnológico.

Os projetos híbridos podem ser instalados em residências, comércio, indústria, áreas rurais, iluminação pública, e outros. Além de que, um sistema híbrido pode estar vinculado à rede elétrica da concessionária (On Grid / Grid Tie) ou sem nenhum vínculo com a mesma (Off Grid).

A Geração Renovável, empresa especializada em integração de sistemas para soluções de energia, desenvolve e implanta projetos de pequeno, médio e grande porte em sistemas híbrido de energia, apresentando a melhor solução econômica, sustentável e fornecimento de energia com segurança e ininterrupto.

Faça parte da Geração que vai renovar a forma como tratamos o nosso Planeta.

Embarque nessa ideia

Como podemos lhe ajudar?